No jogo de esconde e revela do figurino usado por celebridades em tapetes vermelhos, o Video Music Awards 2014 mostrou neste domingo (24) a cara e as pernas do novo look das beldades americanas.
Se antes elas só queriam mostrar a cintura bem marcada, o prêmio dos melhores do ano na música segundo a MTV revela que as celebridades agora querem abrir recortes até a região da pélvis. E não é fenda pequena, não.
Quarentona, a cantora Jennifer Lopez soube exatamente até onde ir no peladismo e, com um vestido do estilista Charbel Zoe, conseguiu driblar a vulgaridade apostando em brilhos e recortes estratégicos. (Veja na galeria)
É claro que, na hora de curvar as pernas, nem todas conseguiram repetir o feito de Lopez e o da atriz Angelina Jolie, que há dois anos começou a onda das pernas à mostra no “red carpet” quando usou no Oscar 2012 um longo preto da grife italiana Versace.
Apontada naquele mesmo ano pela revista “Harper’s Bazaar” como protagonista do “novo look”, a “tendência pélvica” tem no estilista belga Anthony Vaccarello seu maior entusiasta.
O look usado pela atriz Gwyneth Paltrow na capa da revista foi criado pelo designer e representa o início da quebra de pudores que se seguiu nas passarelas temporadas depois.
Aprenda com as celebridades do VMA 2014 a cartilha do “novo look” ostentação para não errar na festa.