Justin Bieber é o novo modelo de cuecas da Calvin Klein

Por Pedro Diniz

Os rumores de que o cantor canadense Justin Bieber estrelaria a nova campanha de cuecas da grife Calvin Klein foram confirmados nesta terça-feira (6) com a postagem de um vídeo da marca onde ele aparece de costas e tocando bateria.

A grife já havia anunciado em julho do ano passado que o garoto seria sua nova aposta, após anos escalando modelos como o australiano Travis Fimmel (da série Vikings), a inglesa Kate Moss e a holandesa Lara Stone, mas não detalhou o vínculo com o artista.

A campanha será lançada nesta quarta (7) e especula-se que a Calvin Klein também anuncie o astro adolescente como novo garoto-propagando da divisão de jeans, linha focada num público mais jovem.

Em outubro passado, Bieber já havia aparecido na apresentação da marca no evento de desfiles Fashion Rocks, em Nova York. Ao lado de Lara Stone, ele tirou a roupa ao vivo para divulgar a coleção de cuecas da marca.

Veja o teaser da campanha:


Obrigado a pagar uma multa de quase R$ 230 mil por danos causados a propriedades em Los Angeles — em novembro de 2013 ele também foi processado por pichar um muro no Rio–, Bieber é o novo rebelde do showbizz americano. E a CK adora dar uma força para os rebeldes.

Em 1992, o rapper Marky Mark foi o modelo escolhido para dividir foto com Kate Moss mesmo depois de ter sido preso por assalto em 1988. Já famoso, o cantor trocou o nome para Mark Wahlberg, atualmente um dos maiores (e mais bem pagos) atores de Hollywood.

O ator Mark Wahlberg e a modelo Kate Moss na campanha da Calvin Klein, em 1992
O ator Mark Wahlberg e a modelo Kate Moss na campanha da Calvin Klein, em 1992. Crédito: Reprodução